HOME | SOBRE | FAQ | CONTATO | ANUNCIE |
Image Map

PLAYLIST: MULHERES NO SERTANEJO

Sempre fui muito fã de sertanejo, cresci ouvindo clássicos como Telefone Mudo e Saudades da Minha Terra e, confesso, estou amando ver a mulherada fazendo sucesso nesse meio, que sempre foi dominado por homens. Fiz uma playlist com as músicas sertanejas interpretadas por mulheres que eu mais gosto, dá play aí!

MAIARA E MARAISA - MEDO BOBO


Quem nunca quase deixou um amor passar por insegurança e quando resolveu arriscar viu que tudo não passou de um medo bobo? É disso que as irmãs gêmeas mato grossenses falam na canção Medo Bobo, uma das faixas do projeto Agora É Que São Elas, lançado recentemente, em parceria com Marília Mendonça, que tem como objetivo enaltecer o crescimento feminino no meio sertanejo. ''É, e na hora que eu te beijei foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes...''

MAIARA E MARAISA - SE OLHA NO ESPELHO (PART. CRISTIANO ARAÚJO)


Olha elas de novo, dessa vez ao lado do eterno causador de efeitos Cristiano Araújo! ''Se Olha No Espelho'' foi uma das principais apostas do primeiro DVD de Maiara e Maraisa, nomeado ''Show Completo'' gravado em março de 2015. O vídeo da canção foi divulgado um pouco depois da morte de Cristiano e possui mais de 76 milhões de visualizações no YouTube. ''Coloca um vestido e um batom vermelho, experimenta, se olha no espelho, pra gente sair escolhe alguma roupa, você fica linda usando qualquer coisa...''

NAIARA AZEVEDO - 50 REAIS (PART. MAIARA E MARAISA)


O que você faria se pegasse seu namorado com outra na cama? A paranaense Naiara Azevedo fez música! ''50 reais'' conta uma história verídica, que aconteceu com a loira há aproximadamente 5 anos e foi interpretada por Naiara ao lado de Maiara e Maraisa, em seu DVD ''Totalmente Diferente'', gravado em Abril desse ano, em Goiânia. ''Não sei se dou na cara dela ou bato em você, mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer. E pra ajudar pagar a dama que lhe satisfaz toma aqui uns 50 reais...''


MARÍLIA MENDONÇA - MEU CUPIDO É GARI


Marília é de Goiânia, tem 21 anos e desde muito cedo se destacava com seu talento para compor e cantar. Um de seus sucessos, ''Meu Cupido É Gari'', faixa 16 do DVD Marília Mendonça, gravado em 2015, é a música que eu mais me identifico nesse post e duvido alguém se identificar com ela tanto quanto eu porque ''o meu cupido é gari, só me trás lixo, lixo, você é prova disso...''

MARIANA FAGUNDES - TÔ FICANDO LOUCA


Para finalizar a playlist: Mariana Fagundes! Ela é mato grossense(Ô terra pra ter mulher talentosa, viu!?) tem 23 anos e, assim como Marília Mendonça, começou cedo a dar sinais de que seguiria carreira artística. ''Eu To Ficando Louca'' é um dos maiores sucessos da Mari, com mais de 1 milhão e meio de visualizações no YouTube. ''Prometi que nunca mais ia beijar sua boca, mas você chegou em casa e foi tirando a roupa, assim não dá, não resisti, é demais pra mim, eu tô ficando louca...''
Base feita por Bia Rodrigues | Layout personalizado por Jaqueline Souza .