HOME | SOBRE | FAQ | CONTATO | ANUNCIE |
Image Map

PRIMEIRO VÍDEO DO CANAL + #JAQUETODODIA + SORTEIO

Miga, sua louca, senta pra não cair, que lá vem surpresas ( sim, surpresaS, no plural), e das boas!

O canal no Youtube é um projeto antigo meu, que era pra ter sido feito há aproximadamente um ano atrás, quando o blog ''renasceu'', com domínio próprio, layout novo... porém algumas coisas fizeram com que eu adiasse um pouquinho (''só'' um ano de atraso, gente!) esse projeto. Mas A ESPERA ACABOU, meus amores! O canal já está no ar e agora temos um meio de nos sentirmos ainda mais juntinhos e encurtar essa distância que insiste em nos separar (poético, não!? Hahaha).

Nessa primeira semana vai rolar o #JAQUETODODIA, são vídeo todos os dias, até sexta, lá no canal. Depois nosso encontro fica marcado pra toda sexta-feira, às 18h, ok!? O primeiro vídeo já foi ao ar! Estão curiosas??? Então aperta logo esse play, menina!



Mas, calma, que as surpresas não param por aí: Em ritmo de folia e para abrilhantar ainda mais a estréia do canal tá rolando um sorteio baphô lá no meu Instagram!


Os prêmios são:

Para participar é só clicar aqui e seguir as regras que estão na descrição da imagem!

Ufa!!! Por hoje é ''só''! Gostaram das surpresas!? Espero que tenham curtido tanto quanto eu. =)

Beijos!
Base feita por Bia Rodrigues | Layout personalizado por Jaqueline Souza .