HOME | SOBRE | FAQ | CONTATO | ANUNCIE |
Image Map

LOOK: BLACK + JEANS

Esses dias eu e meu amigo Pedro (@ipedro_o no Instagram) saímos para fotografar alguns looks e esse, sem dúvidas, foi o meu preferido. Se quer conferir cada detalhe desse look que faz eu me sentir a Kardashian perdida (risos), é só continuar lendo o post!


O regata preta e a camisa jeans são dois coringas da moda: todo mundo tem (ou deveria ter) essas peças no guarda-roupa. As duas juntas!? Combinação perfeita! O strappy bra serviu para dar um up na produção, concordam?


Essa calça eu comprei em um evento aqui de jf city, que promove um mega ''bazar'' com várias lojas da cidade e região, e (pasmem!) custou apenas 30 golpes, ''cê acredita!?'' Hahaha Para complementar o look apostei no scarpin preto de veludo (que, como eu já disse aqui, vai estar super em alta no outono/inverno 2017) e maxi bolsa bege.

Scarpin - Vizzano | Bolsa - Brona Bolsas | Calça - Dalian Modas | Strappy Bra - In Love Lingerie | A regata e a camisa jeans eu não lembro onde comprei/Não tem etiqueta! :( | Foto: Pedro Augusto
Gostaram do look? Aproveita e me conta qual peça, na sua opinião, todo mundo deveria ter!

Beijinhos!
Base feita por Bia Rodrigues | Layout personalizado por Jaqueline Souza .