HOME | SOBRE | FAQ | CONTATO | ANUNCIE |
Image Map

LOOK: PEÇA ÚNICA | MACAQUINHO ESTAMPADO

O macaquinho é uma peça versátil, que vai bem em looks de verão ou mais invernais e pode ser usado tanto em produções para o dia, quanto para a noite. O macaquinho maravillindo, da Modista, que estou usando no look desse post é estampado com fundo escuro(amo!), e tem a manga flare (ou boca de sino), que é mais uma das tendências que vieram direto dos anos 70 para os nossos guarda-roupas.



Os acessórios são essenciais para compor um look de peça única. Os escolhidos foram os brincos de argola By Candy, ponta de cristal da Elemento Lua e o meu anel preferido que eu não tenho a mínima ideia de onde comprei! Hahaha


O scarpin é uma daquelas peças que toda mulher tem-que-ter e eu apostei, mais uma vez, no meu scarpin de camurça preto e bico arredondado da Vizzano, que já apareceu e vai aparecer muitas vezes por aqui. ''Lindimais''!


Créditos:
Macaquinho - Modista | Brincos - By Candy  | Colar ponta de cristal - Elemento Lua | Anel - acervo pessoal | Scarpin - acervo pessoal | Fotos: Nathalia Pacheco
Onde encontrar?

Mister Shopping (Rua Mr. Moore, 70), 2° piso, loja 229. Juiz de Fora - MG.
Telefone: (32) 3031-0595

www.facebook.com/elemento.lua

Modista
Atendimento com hora marcada!
Telefone: (32) 98835-2895

Por hoje é só. Beijinhos!
Base feita por Bia Rodrigues | Layout personalizado por Jaqueline Souza .