HOME | SOBRE | FAQ | CONTATO | ANUNCIE |
Image Map

MINHAS METAS PARA 2017

1. CUMPRIR AS METAS
E tem meta melhor para começar uma lista de metas? Hahaha Acho que não. Todo ano é a mesma coisa, os nossos coraçõezinhos se enchem de esperanças diante do novo ano que está para começar, mas da mesma forma que os planos são feitos, eles são largados pelo caminho quando esbarramos com velhos e novos obstáculos. E com o tempo a gente vê que não existe isso de ''ano fácil'' ou ''ano difícil'', a vida é difícil e cabe a nós ter força e foco para guiá-la da melhor maneira e alcançar nossos objetivos.

2. SER MAIS ORGANIZADA
Organizar-se é essencial para obter sucesso seja lá o que for que você esteja planejando e eu preciso ser muito mais organizada na minha vida pessoal, profissional e, principalmente, financeira. Para me ajudar nessa missão, eu já fiz download, imprimi e encadernei do planner 2017 que a Michella Souza disponibilizou no blog dela (clica aqui para baixar também!).

Página do Planner 2017 (Imagem: Na Estante)
3. ME DEDICAR MAIS AO BLOG
Eu tenho um monte de ideia legal relacionada ao blog, mas acabo nunca colocando em prática e isso tem muito a ver com o item 2 dessa lista, pois muitas vezes o que me falta é dedicação e organização. Em 2017 quero trazer um conteúdo mais interessante, explorar novos espaços na rede e fazer com que o blog passe de um hobby para, quem sabe, meu ''ganha-pão''.

4. ME DEDICAR (MUITO!) AOS ESTUDOS
Além de começar um curso novo (aprendizagem industrial em Confecção e Moda, em breve conto tudo para vocês!), em 2017 vou cursar o último ano do ensino médio e eu quero/preciso/ ai gzuis me ajuda passar em arquitetura e urbanismo. Com foco e dedicação eu chego lá, né?


5. FAZER UMA TATUAGEM
Eu sou a-pai-xo-na-da por tatuagens, acho que tem coisa que está tão marcada em nosso coração, que vale a pena marcar na pele também, pra todo mundo saber. E desde que fiz a minha primeira tattoo, em 2014, eu estou planejando fazer um segunda, que não tatuei até hoje O desenho e seu significado? Mais pra frente eu conto pra vocês!

6. SER MAIS SAUDÁVEL
Isso inclui começar a tomar água (isso mesmo, eu não tomo água) e parar de comer besteira todos os dias. E, confesso, já comecei o ano ''falhando na missão''! Com a mesma desculpa de sempre, de que a vida é muito corrida, tenho deixado minha alimentação, que super interfere na saúde e, por isso, era para ser prioridade, de escanteio. Prometo que vou tomar jeito, gente! Hahaha

Vocês também costumam fazer lista com as metas que querem cumprir durante o ano? Quais as suas metas para 2017?

Beijinhos!
Base feita por Bia Rodrigues | Layout personalizado por Jaqueline Souza .