HOME | SOBRE | FAQ | CONTATO | ANUNCIE |
Image Map

É FÉRIAS: DICAS PARA APROVEITAR O TEMPO LIVRE

Enfim, férias!!! Pra quem não sabe eu estudo em duas instituições de ensino (ensino médio durante a manhã e curso de aprendizagem em confecção e moda à tarde) e no final da última semana eu entrei de férias em uma delas. Pra começar com o pé direito, trouxe esse post com dicas de como aproveitar o tempo livre, eu, aliás, vou aproveitar produzindo muito conteúdo bacana para vocês. Bora!?



RESERVE UM TEMPO PARA CUIDAR DE SI
Tire um dia para cuidar de você mesma! Fazer as unhas, uma hidratação poderosa na pele e cabelo... E não precisa gastar rios de dinheiro pra isso não, viu? Tem um monte de receitinhas caseiras que dão resultados super legais!

SESSÃO PIPOCA
É hora de maratonar a sua série favorita, assistir um filme que você está doida para assistir mas ainda não teve tempo ou rever aquele filme que você assistiu mil vezes, a ponto de já saber as falas dos personagens de cor!


REVER AMIGOS
Sabe aquelx amigx que vocês sempre combinam de sair, mas nunca saem!? A hora é essa! Pega o celular, manda mensagem dizendo vai esperá-lo as 19h naquele barzinho que vocês amam eque o litrão custa só 5 golpes, e que não aceita não como resposta. Isso vale com o crush também, tá?

AVENTURE-SE
Tem algo que sempre quis fazer, mas nunca teve coragem? Ir ao cinema sozinha, viajar, pular de paraquedas... aproveite o tempo livre para experimentar coisa novas! Se nada der certo, pelo menos não faltarão boas histórias para contar!


FAZER O BEM
Nessa época do ano, quando as temperaturas caem, são quando algumas pessoas mais necessitam de ajuda. Que tal juntar a galera e lançar uma campanha para arrecadar agasalho e mantimentos para quem precisa? A sensação de poder ajudar é tão gratificante que, juro, no final quem sai ganhando são vocês.

FAÇA... NADA!
Exatamente isso que você leu: quando a preguiça falar mais alto, tire um tempo para fazer nada! Tire um cochilo, uma soneca, dê uma dormidinha, descanse os olhos... Hahaha Tenho certeza que depois de umas boas horas de sono, o que não vai faltar é ânimo para aproveitar seu tempo livre experimentando todas as outras sugestões dessa lista!


E aí, o que vocês curtem fazer para aproveitar o tempo livre? Sugiro que aproveitem visitando e interagindo muito aqui no blog e nas nossas redes sociais (momento jabá! Hahahaha).

Beijinhos!
Base feita por Bia Rodrigues | Layout personalizado por Jaqueline Souza .