HOME | SOBRE | FAQ | CONTATO | ANUNCIE |
Image Map

LOOK BARATINHO (+ DICAS PRA COMPRAR ROUPAS NOVAS GASTANDO POUCO)

Tá pra nascer alguém que curta mais uma liquidação do que eu! E pra provar que eu sou a maior rainha das promoções que vocês respeitam, todas as peças do look de hoje juntas não passam de R$75,00! E ao longo do post ainda tem dicas de como comprar umas rouptchas novas sem gastar muito. Bora!?


A blusinha custou 20,00 (e ainda teve 10% de desconto por ser minha primeira compra com o cartão da loja) e conquistou o coração da louca apaixonada por estampa floral com fundo dark.


O shortinho jeans custou R$20,00. Virada de estação é melhor época pra comprar roupa, porque sempre tem liquidação de peças da coleção da estação passada!


Pra quem gosta de garimpar como eu, uma boa é investir em réplicas. A réplica da Melissa Flox, que uso nesse look (pasmem!) custou apenas 25 golpinhos! A Flox original custa R$130,00 (sim, 520% de diferença no preço de uma pra outra!).

CRÉDITOS: Cropped: Riachuelo | Short: C&A | Sandália: Grendene | Fotos: Ledislaine Assis Fotografia
Sabendo comprar no lugar certo e na época certa, dá pra descolar muita roupa bonita e de qualidade por um precinho amigo. Quem aí é mão de vaca de carteirinha e poderia dividir o título de rainha das liquidações comigo? Hahaha

Beijinhos!
Base feita por Bia Rodrigues | Layout personalizado por Jaqueline Souza .