HOME | SOBRE | FAQ | CONTATO | ANUNCIE |
Image Map

LOOK: TRANSPARÊNCIA + FLORAL + VERNIZ

Se permitir se divertir brincando com estilos, tendências, texturas e estampas na hora de compor uma produção é delicioso! E eu me diverti MUITO montando o look dessa semana, o primeiro em parceria com a Ledislaine Assis Fotografia, parceira linda e talentosa, que agora é responsável por fotografar os looks que serão postados aqui no bloguinho. <3


Estava analisando esse look e pensando o quanto nos expressamos, mesmo que inconscientemente, através do que vestimos e o quantos nosso gosto muda de acordo com as nossas vivencias. Há alguns anos eu JAMAIS me imaginaria usando uma blusa transparente, sutiã à mostra e ainda julgaria quem usasse como vulgar (palavra que hoje eu bani do meu vocabulário)! Ainda bem que a gente evolui e eu me joguei de cabeça nessa tendência sucesso do outono/inverno 2017.


A sensualidade da transparência, a ousadia do coturno de salto e delicadeza da saia rodada com estampa floral. Misturar estilos e tendências que sempre me surpreende (positivamente) com o resultado final!


Criado para proteger os pés de soldados em áreas de combate, o coturno é dos meus calçados preferidos, por sua versatilidade e capacidade de dar um up em qualquer look! E o que escolhi para compor o esse look, foi amor à primeira vista. E tinha como não se apaixonar por esse saltão (saltos mais grossos conferem mais conforto ;)) e efeito verniz que está super em alta!?


Créditos:
Blusa: Dalian Modas | Saia: Opção Jeans | Coturno: Via Rio | Argolas: Moça Bijoux | Fotos: Ledislaine Assis Fotografia
E aí, gostaram do look? Qual tendência você "torcia o nariz" quando ouvia falar e hoje é o seu xodó?

Beijinhos!
Base feita por Bia Rodrigues | Layout personalizado por Jaqueline Souza .